Polícia Civil apreende drogas durante cumprimento de ‘mandado’ em Palmital

Ação foi realizada pelos policiais civis de Palmital, com apoio da Polícia Militar – Força Tática e BAEP Canil.

Foto: Polícia Civil

PALMITAL-SP — Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de julho de 2021, em ação de Polícia Judiciária realizada pelos policiais civis de Palmital, com apoio da Polícia Militar – Força Tática e BAEP Canil, foi dado cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos após representação da Polícia Civil.

Conforme consta na representação, após a realização da prisão em flagrante ocorrida no último dia 14 de julho, os autores – um adolescente e outro maior de idade, denunciaram fornecimento de drogas para comercialização e que esse fornecedor era distribuidor no município. No mesmo dia foi realizada representação por busca e apreensão e prisão temporária, sendo deferidas pela Justiça. No cumprimento dos mandados foi localizada substância entorpecente, um celular e uma bicicleta utilizada na entrega das drogas, conforme narrado pelos próprios denunciantes.

O autor foi conduzido à unidade policial, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante e dado o cumprimento do mandado de prisão temporária. O indiciado será encaminhado à Cadeia Pública de Lutécia, onde permanecerá à disposição da Justiça até a conclusão do inquérito policial, que deverá ser finalizado em até 30 dias.

Foto: Polícia Civil

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana