Justiça penhora veículo envolvido em acidente que deixou vítima fatal em Cândido Mota

Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, o juiz concedeu o pedido e mandou cumprir o mandado de penhora.

Dercides conduzia um Fusca e morreu no acidente

CÂNDIDO MOTA-SP — A Justiça concedeu o pedido do advogado da família do cândido-motense Dercides Severiano Donorte, que faleceu na noite de 4 de junho de 2021, em um acidente na rodovia ‘Fortunato Petrini’ – SP 266, entre Cândido Mota e o distrito de Frutal do Campo, próximo à igreja na água do Almoço.

O Juiz da 2ª Vara de Cândido Mota acatou o pedido e decidiu que o condutor do veículo VW Golf, envolvido no acidente, pague indenização para a viúva da vítima, que deixou ainda dois filhos. “Fizemos um pedido de liminar para que o veículo do outro condutor fosse penhorado, para garantir o recebimento da indenização no futuro”, explicou o advogado da família, Gregory Nicholas Moraes Braga.

Nesta quarta-feira, dia 22, o juiz concedeu o pedido e mandou cumprir o mandado de penhora. “O veículo foi retirado da oficina onde o condutor havia deixado e entregue para a viúva de Dercides, falecido no acidente”, finalizou o advogado.

Acidente
O acidente que causou a morte de Dercides ocorreu na noite do dia 4 de junho. A colisão frontal, envolvendo um veículo WV Golf e um WV Fusca, ambos com placas de Cândido Mota, ocorreu por volta das 19h30, próximo à Comunidade ‘Pietá’, na água do Almoço.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o condutor do Fusca até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde já chegou sem vida.

No dia, o condutor do Golf não foi encontrado.

Justiça penhora veículo envolvido em acidente que deixou vítima fatal em Cândido Mota

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana