CÂNDIDO MOTA-SP — O cândido-motense Kelvin Willian Gomes Ferreira, de 23 anos, que estava desaparecido desde o dia 26 de junho, foi localizado pela família nesta terça-feira, dia 27. Após ver as publicações da sua família sobre seu desaparecimento, o jovem entrou em contato com a mãe.
Kelvin havia se mudado para Arapongas/PR, no dia 20 de junho, com o objetivo de ‘mudar de vida’. Segundo a família, morando na casa da família de uma amiga, eles tiveram um desentendimento e Kelvin desapareceu com seus pertences sem dar qualquer notícia aos parentes.
Desesperada, a mãe, Kelly de Paula Gomes dos Santos, viajou para o Paraná na tentativa de localizar o jovem, mas a única informação que conseguiu foi de um vendedor ambulante, que informou ter visto Kelvin pedindo dinheiro na rodoviária de Apucarana.
A informação sobre o desaparecimento do cândido-motense ganhou destaque em vários sites de notícias, que foi compartilhada por milhares de pessoas, até que o próprio jovem viu uma publicação e entrou em contato com sua mãe.
“Ele me ligou e disse que estava em um albergue em Maringá, e que estava bem. Obrigada de coração a todos que oraram pelo meu filho e compartilharam a notícia de seu desaparecimento, fazendo com que chegasse até ele”, agradeceu Kelly.
O DIÁRIO DO VALE