Com 50% dos leitos UTI ocupados, Paraguaçu ultrapassa os 5.200 casos de Covid-19

Após dez dias sem registrar mortes pela Covid-19, o boletim de ontem divulgou uma nova morte. Agora, Paraguaçu Paulista tem um total de 157 vítimas fatais.

PARAGUAÇU PAULISTA- SP — De acordo com boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, dia 30 de julho de 2021, pela Prefeitura Municipal, Paraguaçu Paulista está com 50% dos leitos de UTI Covid-19 ocupados. Na mesma data, o município contabilizou um total de 5.203 pessoas contaminadas pelo vírus.

Dos leitos de UTI ocupados, quatro pacientes têm o diagnóstico positivo da doença e um ainda aguarda o resultado. Já os leitos clínicos, três deles estão ocupados, sendo dois com pacientes positivados e um com paciente com suspeita. Em todo o município, 60 pessoas estão com suspeitas da contaminação, 58 delas estão em isolamento domiciliar.

Após dez dias sem registrar mortes pela Covid-19, o boletim de ontem divulgou uma nova morte. Agora, Paraguaçu Paulista tem um total de 157 vítimas fatais.

O lado bom são os números do vacinômetro. Já são 37.797 doses aplicadas de vacinas contra a Covid-19 em Paraguaçu Paulista. Desse total, 1.012 doses foram únicas, 25.668 são referentes à primeira dose e 9.117 referentes à segunda dose.

Mesmo com o alto número de vacinas aplicadas, todos ainda devem respeitar as medidas de proteção, inclusive os vacinados. Distanciamento social, lavagem constante das mãos, uso de álcool gel 70% e uso de máscara ainda são extremante necessários para que os casos de transmissão diminuam a cada dia.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana