Motorista provoca acidente após dirigir por três quarteirões na contramão em Ourinhos

Acidente aconteceu em cruzamento na região central da cidade; batida foi registrada pelo sistema municipal de monitoramento de vídeo.

Motorista provoca acidente após dirigir por três quarteirões na contramão em Ourinhos — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

OURINHOS-SP — Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que um motorista se envolveu em um acidente após trafegar por três quarteirões na contramão, na região central de Ourinhos.

No vídeo, é possível ver que o motorista seguiu pela contramão na Rua Antônio Carlos Mori desde a região da Catedral, passou pelo cruzamento da Rua Arlindo Luz e pelo calçadão.

Quando chegou ao cruzamento da Avenida Altino Arantes, o condutor acabou colidindo com outro veículo.

A batida ocorreu na madrugada de sábado, dia 31 de julho de 2021. Consultada, a Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência e que não houve vítimas.

O motorista que provocou o acidente estava com a habilitação vencida e se recusou fazer o teste do etilômetro – bafômetro. Ele foi multado por essas duas infrações – CNH vencida há mais de 30 dias e recusa do teste do bafômetro, e por dirigir na contramão.

Já o motorista do veículo que foi atingido no acidente também se recusou a fazer o teste de etilômetro e foi autuado.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana