Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas na Vila Tênis Clube em Assis

Ocorrência aconteceu no dia 23 de julho de 2021.

Equipe contou com apoio dos cães farejadores - Foto: Baep/Divulgação

ASSIS-SP — No dia 23 de julho de 2021, um casal foi preso em flagrante suspeitos de tráfico de drogas na Vila Tênis Clube, em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, após uma denúncia de que uma jovem de 22 anos estaria comercializando drogas, a equipe do Baep – Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Presidente Prudente foi até o local e encontraram a suspeita.

Após ser indagada ela confirmou a veracidade da denúncia e informou que a droga era fornecida por um rapaz.

Na casa da mulher foram localizados maconha, comprimidos de ecstasy, LSD e metanfetamina, também como a quantia de R$ 1.410,00 em notas diversas.

Na casa onde seria realizada a retirada dos entorpecentes, havia apenas um homem que informou não ser morador da residência e que no momento o proprietário não estava.

Com ajuda dos cães farejadores foram encontradas várias porções de haxixe, uma balança de precisão, metanfetamina, ecstasy, LSD, R$ 400,00 e uma máquina de cartão, porções de maconha fracionada e duas embalagens fechadas também foram encontradas.

Após vistoria, o jovem de 26 anos que não estava no local chegou acompanhado de um advogado e informou que a droga era apenas para consumo próprio.

Ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde ficaram presos em flagrante.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana