Homem é preso após cometer quatro crimes no centro de Paraguaçu Paulista

Infrator foi detido pela Polícia Militar após uma onda de roubos no centro da cidade, na tarde de segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021.

Produtos roubados pelo indiciado na tarde de segunda-feira, dia 02 - Foto: Cedida/PM

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — A Polícia Militar prendeu, por volta das 15h de segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, um homem, de 31 anos, após ele ter cometido quatro crimes em poucos minutos, no centro de Paraguaçu Paulista.

A Polícia Militar foi acionada após um indivíduo ter entrado na loja Chik Calçados, ameaçado uma vítima e subtraído uma peça de roupa feminina. Pouco tempo após, o 190 recebeu uma nova informação sobre uma tentativa de roubo de celular de um pedestre.

A equipe iniciou patrulhamento pela área central da cidade e logo foi informada pela funcionária da loja MP Presentes, situada na Avenida Paraguaçu, de que um indivíduo, com as mesmas características que entrou na loja Chik, havia entrado em seu estabelecimento, roubado uma blusa moleton, ameaçado uma vendedora e fugido em direção à Fonte Luminosa.

O acusado foi abordado na Avenida Brasil, próximo à loja Objetiva, local em que ele também entrou, ameaçou uma pessoa e subtraiu 14 pares de meias e uma bermuda.

Abordado, o indiciado confessou a prática de todos os roubos. Ele não revelou onde havia deixado a blusa furtada na Chik, mas os demais produtos foram encontrados com ele.

Todas as vítimas o reconheceram.

O acusado foi levado à Delegacia de Polícia, autuado em flagrante por roubo e encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana