Rapaz de 23 anos morre após ser esfaqueado no Parque Universitário em Assis

Tio da vítima que também foi esfaqueado passou por cirurgia e segue internado.

Welington era casado e deixa dois filhos pequenos (Foto: Arquivo Pessoal)

ASSIS-SP — Neste domingo, dia 08 de agosto de 2021, um rapaz de 23 anos, foi morto com um golpe de faca no Parque Universitário, em Assis. O tio da vítima, de 36 anos. também foi atingido e segue internado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima identificada como Welington Ferreira de Santana, foi atingida na subclávia esquerda e devido a gravidade do ferimento não resistiu e foi a óbito. O tio identificado como Willian Diogo sofreu ao menos sete golpes, sendo três nas costas, uma no tórax, duas no braço direito e uma na mão direita.

O corpo de Welington foi encaminhado para o IML —  Instituto Médico Legal onde passou por exames toxicológicos e necroscópico. O tio passou por cirurgia e segue internado.

Welington é filho de Michele e Odair Santana, é casado e deixa dois filhos pequenos. O velório está sendo realizado no Centro Funerário São Vicente.

O agressor não teve a identidade revelada e segue foragido. As causas do crime ainda são desconhecidas e a Polícia Civil investiga o caso.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana