Bauru e Marília

Adolescente de 14 anos furta motocicleta e celular em Herculândia

Ocorrência foi registrada na delegacia de Policia Civil de Herculândia. O menor foi liberado para sua genitora. 

Tupã Notícias

HERCULÂNDIA, SP – Uma ocorrência de furto de motocicleta e celular foi registrada nesta segunda-feira (23) pela Policia Militar da cidade de Herculândia.

A equipe policial foi solicitada pela vítima que informou que ao sair para levar sua filhinha ao hospital de Herculândia, avistou um menor, já conhecido nos meios policiais, próximo de sua residência em atitude suspeita.

A mulher ao retornar deparou-se com a porta da casa aberta e de imediato notou a falta de sua motocicleta, uma Honda XRE 190, de cor preta, e um celular marca LG também na cor preta.  Os policiais iniciaram patrulhamento e cosseguram localizar o menor autor do furto.

O adolescente de 14 anos de idade, que após a abordagem confessou o furto, levou os policiais ao local onde havia escondido a motocicleta, e com ele também foi encontrado o celular da vitima.

Diante dos fatos os policiais entraram em contato com o conselho tutelar, no qual compareceu ao local, buscando a genitora do menor, para as demais providencias.

O caso foi encaminhado à delegacia de Policia Civil de Herculândia onde o delegado tomou ciência dos fatos e elaborou Boletim de ocorrência tomando as providências cabíveis sendo o menor  liberado para sua genitora.

Comente

Outras Notícias

Veja Também