Bauru e Marília

Incêndio atinge depósito de mercadorias vencidas de supermercado em Marília

Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas no estabelecimento localizado na zona sul. Não houve feridos e a suspeita é que a causa seja um curto-circuito.

G1

MARÍLIA, SP – Um incêndio no fim da manhã desta segunda-feira (23) atingiu um prédio usado como depósito de um supermercado localizado na zona sul de Marília (SP). Após cerca de duas horas de seu início, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que mobilizou nove viaturas e cerca de 20 homens.

O local atingido pelas chamas fica na rua em frente ao prédio principal do estabelecimento e, segundo os bombeiros, o incêndio ficou restrito a esse depósito que é utilizado para guardar mercadorias vencidas até o descarte.

Os três funcionários que trabalham no depósito estavam em horário de almoço e, por isso, estavam fora do prédio quando o fogo começou. Não houve feridos.

A suspeita inicial, segundo o relato de alguns funcionários, é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito. Segundo os bombeiros, todo a mercadoria que estava no depósito foi consumida pelas chamas.

A Defesa Civil de Marília foi ao local para verificar as condições do prédio, que ficou parcialmente destruído e acabou interditado.

 

Comente

Outras Notícias

Veja Também