Paraná

Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas após carros baterem de frente na BR-280, no sudoeste do Paraná

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (22), em Flor da Serra do Sul, perto da divisa com Santa Catarina.

G1

FLOR DA SERRA DO SUL, PR – Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas na manhã deste domingo (22) após dois carros baterem de frente na BR-280, em Flor da Serra do Sul, no sudoeste do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os agentes da PRF estão no local do acidente – que fica no km 303,5 da rodovia, entre Flor da Serra do Sul e Barracão – e aguardam a chegada dos peritos.

Bombeiros de Dionísio Cerqueira (SC) e de Palma Sola (SC) ajudaram no atendimento às vítimas, já que o trecho em que ocorreu o acidente fica próximo à divisa do Paraná com Santa Catarina.

De acordo com a PRF, os dois feridos foram encaminhados para o hospital de Dionísio Cerqueira. Posteriormente, as vítimas feridas foram transferidas para o hospital de São Miguel do Oeste (SC), para a realização de exames, onde seguem internadas.

Os corpos de uma adolescente de 16 anos e de três homens, de 19, 22 e 43 anos, foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão, também no sudoeste do estado, conforme a polícia.

Acidente ocorreu na BR-280, trecho fica próximo à divisa do Paraná com Santa Catarina. (Foto: PRF/Divulgação)

Comente

Outras Notícias

Veja Também