Motorista derruba poste e 622 ficam sem energia elétrica na zona norte de Ribeirão

Bombeiros dizem que encontraram homem já ferido no local e as causas da colisão não foram esclarecidas. Transformador desabou com impacto e técnicos da CPFL realizam conserto até às 13h.

RIBEIRÃO PRETO, SP – Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro contra um poste na manhã desta quarta-feira (4) na Avenida Marechal Costa e Silva em Ribeirão Preto (SP). Com o impacto da colisão, a estrutura de concreto desabou, deixando 622 imóveis sem eletricidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 7h. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram o motorista ferido e as causas da colisão não foram esclarecidas. O homem foi levado a um hospital particular com ferimentos leves.

Com a força da colisão, o carro arrancou o poste da calçada. A estrutura tombou e o transformador de energia desabou. Em nota, a CPFL Paulista informou que 622 clientes ficaram sem eletricidade nas primeiras horas do dia, por conta do acidente.

“No momento, restam 15 clientes sem energia e equipes da distribuidora estão realizando a substituição das estruturas danificadas, com previsão para encerramento dos trabalhos e retomada da energia às 13h”, diz.

A avenida foi parcialmente interditada e agentes da Transerp orientaram os motoristas. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Poste foi arrancado da calçada após ser atingido por carro em Ribeirão Preto (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)
Carro ficou com a frente destruída após bater em poste em Ribeirão Preto (Foto: Valdinei Malaguti/EPTV)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana