Polícia Civil prende acusados por roubos em sítios de Cândido Mota e Tarumã

Dois acusados foram presos. O terceiro está foragido, e teve sua prisão decretada.

Foto: Divulgação

CÂNDIDO MOTA-SP — Investigação conjunta entre as Delegacias de Polícia Cândido Mota e Tarumã resultou na prisão preventiva de três pessoas, acusadas por roubos na zona rural dos dois municípios.

Após a prisão temporária de um dos investigados pelo crime praticado em um sítio na zona rural de Tarumã, os trabalhos de Polícia Judiciária se desenvolveram em conjunto entre ambas as delegacias, sob o comando dos delegados Bruno Delfino Sentone e Luiz Gustavo de Almeida Scaff, que efetuaram o cumprimento de buscas e apreensões em ambos os municípios, em dias diversos, possibilitando, assim, a identificação e o reconhecimento dos objetos roubados e de mais duas pessoas envolvidas nos crimes.

Segundo as investigações, os indivíduos usavam o mesmo ‘modus operandi’, invadiam sítios e fazendas da região no período noturno, rendiam as vítimas e, sob ameaça e violência física, levavam dinheiro e objetos de valor. Os roubos aconteciam na zona rural e em lugares desprovidos de vigilância, o que facilitava a empreitada criminosa. Os crimes, um em Cândido Mota e outros dois em Tarumã, aconteceram entre os dias 25 de maio a 16 de junho deste ano.

As investigações tiveram início logo após os crimes e foram concluídas com três inquéritos policiais e a prisão de dois acusados. O terceiro está foragido, e teve sua prisão decretada.

O DIÁRIO DO VALE

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana