Polícia Civil de Paraguaçu prende homem acusado de abusar sexualmente de enteadas

As vítimas têm 10 e 14 anos. Elas denunciarem à mãe que estavam sendo vítimas de abuso, há muito tempo, por parte do padrasto.

Foto: Manoel Moreno

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Uma parceria entre as Polícias Civis de Paraguaçu Paulista e do Paraná resultou na prisão de um homem, de 44 anos, na manhã do dia 19 de agosto de 2021, acusado de abusar das próprias enteadas, de 10 e 14 anos.

O homem foi preso em uma empresa na cidade de Paraguaçu Paulista, pelos policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia do município. Com o homem foi apreendido um aparelho de telefone celular e um notebook, objetos que serão enviados para o Núcleo de Proteção à criança e ao adolescente vítimas de crimes da cidade de Ponta Grossa/PR, para serem periciados no intuito de encontrar imagens, vídeos ou conversas de conteúdo referentes à pornografia infantil.

Segundo os policiais civis, a Drª Ana Paula Cunha Carvalho, Delegada do Núcleo de Proteção à criança e adolescente vítimas de crimes da cidade de Ponta Grossa/PR, entrou em contato com a Delegacia de Paraguaçu Paulista, e pediu que cumprissem o Mandado de Prisão em desfavor do acusado e fizessem a  apreensão de aparelhos de telefones celulares, tablet, computadores, pen drive e outros objetos usados para a pratica  do crime.

A investigação coordenada pela Drª Ana Paula começou neste mês, após as duas meninas denunciarem à mãe que estavam sendo vítimas de abuso, há muito tempo, por parte do padrasto.

A Delegada pediu pela prisão do homem, a qual responderá pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e aliciamento de criança para prática de ato libidinoso.

i7 Notícias

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana