Partes de corpo humano são encontradas em sacos plásticos em Presidente Epitácio

Foi constatado que a vítima é um homem, contudo, ainda não foi identificado. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Partes de corpo humano foram encontradas no bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio — Foto: Marcelo Casarini/Cedida

PRESIDENTE EPITÁCIO-SP — A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem, em Presidente Epitácio, cujo corpo foi encontrado esquartejado, neste domingo, dia 22 de agosto de 2021, no bairro Village Lagoinha.

As primeiras informações fornecidas ao G1 pela Polícia Militar indicam que uma testemunha viu um saco plástico com um “grande volume”. Inicialmente a pessoa pensou que se tratava de um cachorro morto.

Posteriormente, por curiosidade, a testemunha resolveu abrir o tal saco plástico e constatou que se tratava do dorso de um homem. Na sequência, a Polícia Militar foi acionada.

Mais tarde, a cerca de 100 metros de onde o dorso da vítima foi localizado, já às margens do Rio Paraná, a testemunha viu outros sacos plásticos. Ao verificar os conteúdos houve a constatação de que eram as pernas e os pés.

De acordo com a polícia, a cabeça ainda não foi achada e a vítima ainda não foi identificada.

Foram solicitados exames periciais, bem como uma possível coleta de impressões digitais do cadáver e extração de material genético para futuro confronto de DNA.

Entre as apurações policiais está se a vítima foi morta na cidade ou se apenas foi deixada no local.

Partes de corpo humano foram encontradas no bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio — Foto: Marcelo Casarini/Cedida

G1

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana