Homem leva facadas durante discussão sobre venda de veículo em Paraguaçu

Indiciado foi preso após confessar o crime.

A tentativa de homicídio aconteceu em frente à casa da vítima, na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Barra Funda

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Uma discussão sobre um desacordo comercial referente a um veículo quase tirou a vida de um homem, de 41 anos, na noite desta segunda-feira, dia 23, em Paraguaçu Paulista. O autor da agressão foi preso e a faca utilizada foi apreendida.

De acordo com informações, durante uma discussão, Alisson Santos Vital, de 30 anos, desferiu duas facadas contra Márcio Aparecido de Moraes, de 41 anos, em frente à casa da vítima, na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Barra Funda.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já havia sido socorrida por populares e levada ao Pronto-Socorro.

Com informações sobre o agressor, os policiais realizaram buscas e o encontraram próximo à linha férrea. Ele confessou que golpeou Márcio com duas facadas e que “deu para matar”, pois a vítima havia xingado a sua mãe durante a discussão sobre a venda de um veículo.

Alisson mostrou à equipe o local onde estava a faca utilizada na tentativa de homicídio. Ele e a arma foram encaminhados ao plantão policial. Após realização do boletim de ocorrência, o agressor foi levado à cadeia pública de Lutécia.

Márcio Aparecido passou por cirurgia e encontra-se estável.

A tentativa de homicídio aconteceu em frente à casa da vítima, na Rua Osvaldo Cruz, no bairro Barra Funda

i7 Notícias

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana