Acia recebe visita do presidente do Sebrae SP

Acia – Associação Comercial e Industrial de Assis recebeu, pela primeira vez, a visita do presidente do Sebrae SP, Tirso de Salles Meirelles.

Foto: Ivan Mello/Divulgação

ASSIS-SP — Na manhã de quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, a Acia – Associação Comercial e Industrial de Assis recebeu, pela primeira vez, a visita do presidente do Sebrae SP, Tirso de Salles Meirelles, também vice-presidente da Faesp/Senar-SP. Um dia histórico para a entidade que hoje lidera em atendimentos no Estado.

Acompanhado do presidente da Acia, Nami Sabeh e demais diretores, do presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, Alexandre Cachorrão e demais vereadores, além do vice-prefeito de Assis, Aref Sabeh, Meirelles percorreu as dependências da Acia e ficou impressionado com a estrutura física da entidade, além dos serviços prestados aos empresários assisenses pela Associação. Marcaram presença ainda representantes da Fema e do Sincovama, parceiros do Sebrae em Assis.

Assis é conhecida por ser pioneira em ter um posto de atendimento do Sebrae no Estado e também é uma das que mais se destaca no Estado no quesito de atendimentos aos empreendedores. Sabeh aproveitou para entregar em mãos um dossiê de todo o trabalho realizado pela equipe do Sebrae nos últimos anos e aproveitou para fazer o pedido da instalação de um Escritório Regional para a cidade. Salles Meirelles disse que Assis está no caminho para que isso aconteça.

ASSESSORIA

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana