Polícia Civil esclarece três roubos e um furto em Ibirarema

O autor que foi identificado como E.M., 30 anos, teve a prisão temporária decretada.

Polícia Civil esclarece três roubos e um furto em Ibirarema

IBIRAREMA-SP — Na manhã de sexta-feira, dia 27, um homem foi preso na cidade de Ocauçu, região de Marília, após ser apontado como autor de roubos e furto cometidos na cidade de Ibirarema.

Entre os dias 23 e 24 deste mês, diversos crimes foram cometidos no município. Segundo o apurado, um homem tentou subtrair uma residência e ao ser surpreendido pela vítima, agrediu o morador do local com socos no rosto, fugindo sem conseguir levar bens; na mesma madrugada, um colégio municipal teve a porta arrombada e um cartão bancário foi subtraído do local; já na manhã de terça-feira, dia 24, outro morador foi abordado quando estava saindo com o carro de casa e teve o celular roubado, e, por fim, um casal teve seu veículo roubado, um GM Montana.

A Polícia Civil, através da delegacia de polícia de Ibirarema, iniciou diligências, sendo que no mesmo dia conseguiu esclarecer os crimes. O autor que foi identificado como E.M., 30 anos, teve a prisão temporária decretada, e com apoio da Polícia Militar, foi preso. O veículo GM Montana foi recuperado e restituído à vítima sem danos.

A autoridade policial de Ibirarema determinou o indiciamento do autor pela prática de três crimes de roubo e um crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, e assim que concluído o inquérito policial, pleiteará ao Poder Judiciário a prisão preventiva do autor para que ele permaneça preso por prazo indeterminado.

O DIÁRIO DO VALE

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana