Prudente e região

Motociclista morre após acidente de trânsito na Avenida Onze de Maio, em Presidente Prudente

Rapaz, de 21 anos, trafegava pela via quando, por motivos a serem esclarecidos, colidiu contra dois automóveis, sendo um em movimento e outro estacionado.

G1

PRESIDENTE PRUDENTE, SP – Um rapaz, de 21 anos, morreu após um acidente de trânsito registrado por volta das 22h30 deste sábado (21) na Avenida Onze de Maio, na Vila Formosa, em Presidente Prudente. Por motivos a serem esclarecidos, a vítima, que conduzia uma motocicleta Honda NX4 Falcon, com placa de Santo Anastácio, colidiu com um carro que seguia na mesma via e sentido de direção.

Conforme apurado no local pela Polícia Militar, o motociclista transitava pela Avenida Onze de Maio, quando colidiu com o veículo Fiat Uno, com placas de Álvares Machado, conduzido por um administrador, de 22 anos, que transitava na mesma via e sentido de direção.

Com o impacto da colisão, o motociclista teria colidido, ainda, contra um Ford Fiesta Edge, que estava estacionado na via pública.

A perícia da Polícia Científica também foi acionada ao local dos fatos.

Antes de ser registrado o Boletim de Ocorrência, familiares da vítima estiveram na Delegacia Participativa da Polícia Civil para informar o óbito. Ele era morador de Presidente Prudente.

Comente

Outras Notícias

Veja Também