Polícia Civil incinera mais de 38 quilos de drogas apreendidas em Cândido Mota

Trabalho foi coordenado pelo delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff, com a participação da equipe da Delegacia de Cândido Mota, Polícia Científica, Ministério Público e Vigilância Sanitária.

Equipe da Delegacia de Cândido Mota, Polícia Científica, Ministério Público e Vigilância Sanitária

CÂNDIDO MOTA-SP — A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira, dia 02 de setembro de 2021, a incineração de aproximadamente 38,5 quilos de drogas apreendidas no período de abril a agosto de 2021, em Cândido Mota. O trabalho foi coordenado pelo delegado titular, Luiz Gustavo de Almeida Scaff, com a participação da equipe da Delegacia de Cândido Mota, Polícia Científica, Ministério Público e Vigilância Sanitária.

Após a conferência das drogas, que totalizou 38.426,6 quilos, houve a destruição por incineração dos entorpecentes apreendidos.

O escrivão de polícia do cartório central, Wesley Fischer, responsável pelo procedimento, destaca que a incineração ocorrida nesta quinta-feira, ‘reflete o bom trabalho das Polícias Civil e Militar de Cândido Mota, que vem realizado diversas apreensões de drogas e combatendo o tráfico de entorpecentes na cidade’.

A incineração foi autorizada pelo Poder Judiciário da Comarca de Cândido Mota.

O DIÁRIO DO VALE

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana