Cândido Mota retoma vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos contra Covid-19 neste sábado

A vacinação acontece no Clube Recreativo Bandeirante, das 8h às 13h.

CÂNDIDO MOTA-SP — A prefeitura de Cândido Mota, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que neste sábado, dia 04, retoma a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes de 12 a 17 anos. A vacinação acontece no Clube Recreativo Bandeirante, das 8h às 13h.

Durante a vacinação, é obrigatória a presença de um responsável legal. Em caso de impossibilidade, o adolescente deve apresentar um termo de autorização divulgado pela prefeitura, impresso e devidamente assinado. O termo também está disponível para retirada nas Unidades de Saúde do município.

Para agilizar o atendimento e a fila da vacinação, a secretária municipal de Saúde, Vânia Cavalcante, solicita que o jovem faça o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, e afirma que é necessário apresentar um documento com foto e CPF.

Vacina contra a Fome

A prefeitura de Cândido Mota participa da campanha ‘Vacina contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo. Com isso, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde e o Fundo Social de Solidariedade, está recebendo alimentos doados para cestas básicas que irão atender às famílias do município. Quem for até o ponto de imunização contra a Covid-19, no Clube Recreativo Bandeirante, pode colaborar com a campanha, doando um quilo de alimento não perecível.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana