Cândido Mota se despede de doutor Mucke

José Carlos Mucke, de 75 anos, faleceu na noite de terça-feira, dia 07 de setembro.

CÂNDIDO MOTA-SP — Cândido Mota se despediu nesta quarta-feira, dia 08 de setembro de 2021, de um dos mais respeitados médicos do município. José Carlos Mucke, de 75 anos, faleceu na noite de terça-feira, dia 07 de setembro, após estar internado na UTI do Hospital Regional desde o dia 1º, diagnosticado com pneumonia, após contrair a Covid-19. Antes, ele esteve internado na Santa Casa de Cândido Mota.

Foi através das mãos e cuidados do obstetra, que muitos cândido-motenses vieram ao mundo. Doutor Mucke também era ginecologista e atendeu por muitos anos no antigo hospital de Cândido Mota. Ele também atuou junto ao sistema público de saúde do município, e inclusive recebeu em 2013, ‘Moção de Louvor’ da Câmara Municipal, pela dedicação e zelo no desempenho das funções. De autoria da vereadora Regina Jabur, a moção foi assinada por todos os vereadores daquela legislatura.

Atendendo aos pacientes sempre de maneira atenciosa e humana, especialmente as pessoas mais necessitadas, muitas vezes exerceu voluntariamente a medicina e contribuiu significativamente para a melhoria da qualidade de vida dos cândido-motenses.

O corpo de doutor Mucke foi sepultado na manhã desta quarta-feira, dia 8, no cemitério municipal de Cândido Mota.

Ele deixa a esposa Mery Terezinha Kormann Mucke, e as filhas Rosana e Suzana.

O DIÁRIO DO VALE

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana