Mato Grosso do Sul

Motociclista irlandês é atropelado em rodovia de MS e tem fraturas, hemorragia e perna amputada

Vítima já passou por diversos países e estava a caminho da Bolívia. Suspeito de causar acidente foi levado para delegacia e estaria embriagado, diz polícia.

G1

CORUMBA, MS – Um homem de 37 anos, de nacionalidade irlandesa, teve inúmeras fraturas, hemorragia e amputação da perna, após acidente ocorrido nesta sexta-feira (20), na BR-262, em Corumbá, a 413 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em uma moto, quando o motorista de um carro de passeio tentou ultrapassagem de um caminhão e o atingiu.

A colisão ocorreu por volta das 10h (de MS), na altura do km 447. Os militares foram acionados e iniciaram o atendimento, encontrando o homem já com a perna esquerda amputada, fratura exposta do fêmur e quadril, ainda de acordo com a corporação. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e fez atendimentos no local do acidente.

Antes, homens da guarda municipal estiveram no local e mantiveram os sinais vitais da vítima. Ele conversou com a equipe e disse que já percorreu diversos países, sendo que estava a caminho da Bolívia e teve a viagem interrompida por problemas de documentação. O destino da motociclista seria Campo Grande.

Ele foi encaminhado para um hospital do município, onde passou por cirurgias e permanece internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Nesta tarde (20), agentes da PRF foram para a 1ª Delegacia de Corumbá, com o suspeito de 32 anos. O boletim de ocorrência está sendo registrado e investigadores informaram que, a princípio, o homem estaria embriagado.

Comente

Outras Notícias

Veja Também