Homem é preso após agredir a própria mãe com uma garrafa de vidro

Filho de 25 anos provocou cortes no rosto da mãe e foi preso por violência doméstica. Caso aconteceu em Paraguaçu Paulista.

PARAGUAÇU PAULISTA-SP — Um homem de 25 anos foi preso por violência doméstica depois de agredir a própria mãe, neste domingo, dia 12 de dezembro de 2021, em Paraguaçu Paulista.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro com ferimentos no rosto. Os cortes foram realizados com uma garrafa de vidro e, conforme relatou a vítima, o autor das agressões foi seu filho de 25 anos.

Com as informações da mãe, os policiais militares do 32º BPM/I iniciaram diligências pelas ruas de Paraguaçu Paulista e localizaram o autor das agressões.

O homem foi preso pelo crime de violência doméstica e permanece à disposição da justiça.

Ligue 180 — A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 – presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

O serviço também fornece informações sobre os direitos da mulher, como os locais de atendimento mais próximos e apropriados para cada caso: Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.

A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. São atendidas todas as pessoas que ligam relatando eventos de violência contra a mulher.

O Ligue 180 atende todo o território nacional e também pode ser acessado em outros países.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana