Guarda Municipal recebe novas motos para patrulhamento

Equipe da Guarda Municipal também recebeu novo fardamento.

Equipe da Guarda Municipal também recebeu novo fardamento

Equipe da Guarda Municipal também recebeu novo fardamento

Paraguaçu Paulista-SP— A prefeitura de Paraguaçu Paulista fez a entrega, nesta semana, de três novas motos para a Guarda Municipal.

Segundo o diretor do Departamento, Valdinei da Fonseca, os veículos são para reforçar os trabalhos de patrulhamento e rondas no município, sendo que duas motos serão usadas no patrulhamento e uma motoneta para uso dos serviços administrativos do setor.

“São veículos modernos já preparados para as rondas preventivas e atividades desenvolvidas pela GM”, explicou o diretor.

Além dos veículos, a equipe também receberá novo fardamento. As aquisições foram realizadas por meio de emendas impositivas do vereador Júnior Baptista e também do ex vereador Ian Salomão.

“Nos empenhamos para que a entrega dos veículos fosse realizada o mais rápido possível e a Prefeitura Municipal determinou que os novos veículos já possam estar nas ruas”, ressaltou o prefeito Antian durante a entrega.

Reprodução/i7Noticias

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana