Um motorista de uma empresa de transporte público de Marília (SP) foi punido com suspensão por não abrir a porta para uma passageira com andador em um ponto de embarque da cidade. O caso foi registrado na segunda-feira, dia 03 de janeiro. As informações são do Portal G1.
Na imagem é possível ver que a mulher espera a abertura da porta traseira do veículo, mas sem sucesso. Um homem que estava próximo tentou chamar a atenção do motorista, mas foi ignorado.

A empresa responsável pelo transporte informou que o motorista não abriu a porta porque ele não percebeu a presença da mulher quando já saía do ponto de parada com os passageiros.
O erro, segundo a empresa, foi o motorista seguir o trajeto sem abrir a porta ao rapaz que gesticulava nas porta dianteira.

“O motorista foi advertido pelo erro de conduta (de não abrir a porta para o rapaz que batia no vidro), pois o procedimento é o de atender a todos que solicitam os serviços. O motorista recebeu inclusive uma suspensão punitiva. Já a senhora não foi atendida por não ter sido avistada quando o veículo já estava em processo de partida”, relatou a empresa em nota.