Homem é flagrado se masturbando dentro do carro em rua movimentada no centro de Botucatu

Cena foi feita por funcionários de empresa de monitoramento em rua movimentada do comércio da cidade. Polícia aguarda denúncia.

Homem é flagrado se masturbando dentro do carro em rua no centro de Botucatu — Foto: Reprodução/Peres Sistemas de Segurança

Homem é flagrado se masturbando dentro do carro em rua no centro de Botucatu — Foto: Reprodução/Peres Sistemas de Segurança

Botucatu-SP—Um vídeo de um homem se masturbando dentro do carro em uma movimentada rua do centro comercial de Botucatu (SP) viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro. As informações são do Portal G1

As imagens foram feitas na última terça-feira, dia 04 de janeiro,  por funcionários de uma empresa de monitoramento enquanto eles instalavam câmeras de segurança. É possível ver que o motorista pratica o ato em plena luz do dia e ignora o movimento de pessoas na Rua João Passos.

Segundo o empresário Luiz Rogério Peres, dono da empresa que instala câmeras e sistemas de segurança, a decisão de postar o vídeo em suas redes sociais foi motivado pela revolta e como forma de denúncia da situação.

“Todos temos filhos e quando vi esse absurdo resolvi divulgar pra denunciar o fato, que todos aqui na empresa consideraram revoltante”, explica o empresário.
Ele diz que ainda não fez a denúncia do caso à polícia, mas que pretende registrar um boletim de ocorrência assim que conseguir identificar a placa do carro, que não aparece no vídeo gravado por seus funcionários.

Segundo o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte Netto, o caso já deveria ter sido denunciado porque a situação se configura como crime, previsto no Código Penal. Só com a denúncia, explica o delegado, a polícia pode agir para investigar o caso.

Segundo Talamonte Netto, a situação é tipificada pelo artigo 233 do Código Penal, que prevê pena de detenção de três meses a um ano, ou multa, para quem “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana