Após agredir e ameaçar de morte a própria mãe, rapaz é preso em flagrante por violência doméstica

Segundo a vítima, de 48 anos, essa não é a primeira vez que isso acontece. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (25), em Presidente Prudente (SP).

Um rapaz de 20 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira, dia 25 de janeiro, depois de ameaçar e agredir a própria mãe, de 48 anos, em Presidente Prudente (SP). As informações são do Portal G1.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual um rapaz estaria armado ameaçando a própria mãe e os vizinhos de morte.

No local, o suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele. O rapaz, de início, estava “calmo”, mas ao ser levado para a Delegacia Participativa da Polícia Civil “ficou alterado e foi necessário o uso de algemas”.

Em contato com a mãe do suspeito, a mulher disse que o filho chegou em sua casa alterado e “partiu para cima” da irmã. Ele também quis quebrar os móveis da residência e quando ela entrou para apaziguar a briga, como já de costume, o rapaz pegou uma faca e a ameaçou de morte, inclusive a xingou.

A mulher ainda alegou que foi agredida com socos nas costas pelo próprio filho. A mulher também contou aos policiais que todos do bairro onde moram têm medo do rapaz, pois ele já possui registro policial de tentativa de homicídio.

A mãe ainda contou à polícia que essa não é a primeira vez que isso acontece, que já registrou ocorrência contra o filho e requereu medidas protetivas, mas “ficou com dó dele” e retirou a queixa.

Conforme a polícia, a mulher pediu para que o filho permaneça preso, porque ele ameaça a todos dizendo que quando sair da cadeia vai matá-los.

O rapaz foi preso por violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Outras Notícias

Mais acessadas da seamana