COPA 2018 – O atacante Neymar falou pela primeira vez nesta terça-feira (17), desde que passou por uma cirurgia no pé direito, realizada no dia 3 de março. A boa notícia é que, segundo o jogador do PSG e da seleção brasileira, a recuperação está sendo muito boa e ele pode ser liberado para os treinos no dia 17 de maio.
“Não tenho uma previsão exata para voltar aos treinos, faço meus últimos exames no dia 17 de maio. Mas está tudo evoluindo muito bem e eu espero voltar o mais rápido possível”, explicou o craque.
O camisa 10 da seleção disse também que está em contato direto com a comissão técnica do Brasil e com a diretoria do PSG.
“Falo direto com o Tite e com o Edu e vamos trocando informações. Eu pretendo chegar na seleção melhor do que eu estava antes da contusão”, revelou o atacante.
Durante a entrevista coletiva, realizada durante evento de uma empresa chinesa especializada em tevês na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, Neymar foi perguntado muitas vezes sobre como a recuperação da cirurgia na mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O craque disse que tem feito tudo o que gosta, mas sem se descuidar do tratamento.