Londrina e região

Três ficam feridos em acidente entre dois carros na BR-369, em Cambé

Motorista de um dos veículos envolvidos foi preso por dirigir veículo sob influência de álcool e por lesão corporal culposa na direção de veículo. Acidente ocorreu neste domingo (17).

G1 Paraná | Redação

Carro capotou após batida na BR-369, em Cambé — Foto: PRF/Divulgação

MARINGÁ-PR — Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR-369, em Cambé, no norte do Paraná, neste domingo (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um dos veículos envolvidos na batida, um dos feridos, foi preso por dirigir veículo sob influência de álcool e por lesão corporal culposa na direção de veículo.

De acordo com a polícia, a colisão foi traseira seguida de um capotamento. Duas pessoas que estavam no carro que o motorista não ficou ferido foram socorridas e levadas para os hospitais San Rafael, em Rolândia, e Universitário, em Londrina.

O condutor preso não fez teste do bafômetro, mas, segundo a PRF, a embriaguez foi constatada porque o motorista apresentou fala alterada, falta de equilíbrio, estava disperso, sonolento, com a pupilas dilatadas, vestes em desordem e tinha um odor etílico forte.

O homem foi levado ao hospital Santa Casa de Cambé e depois encaminhado à Delegacia da Polícia Civil também em Cambé.

Duas passageiras desse veículo ficaram feridas após acidente na BR-369, em Cambé — Foto: PRF/Divulgação

Comente

Outras Notícias

Veja Também