Mariliense vítima de acidente na SP-294 morre no hospital

Samuel estava internado em estado grave desde 25 de fevereiro.

Samuel Raimundo está sendo velado em Marília e o sepultamento é às 17h — Foto: Arquivo Pessoal

MARÍLIA-SP — O mariliense Samuel Romaniw Raimundo, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos de um grave acidente e morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Tupã (cerca de 75 quilômetros de Marília).

Ele estava internado em estado grave desde 25 de fevereiro, quando foi vítima de uma colisão frontal na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Raimundo seguiu lutando pela vida por mais de 15 dias. O velório de Raimundo está ocorrendo na sala 4 do Velório Municipal e o sepultamento ocorre às 17h no Cemitério da Saudade.

Acidente fatal 

Raimundo foi encaminhado em estado grave de saúde até o hospital com quadro de traumatismo craniano e várias lesões no pescoço e tórax.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o mariliense conduzida uma picape Strada, com placas de Marília, no sentido Tupã – Herculândia, quando colidiu com uma Hilux, placas de Pompeia, de Marco Kamui Ninomia, 58.

O impacto foi tão forte que Raimundo foi arremessado para o asfalto e seu veículo ficou sem o motor. Ninomia teve ferimentos leves, foi atendido e já recebeu alta. A causa do acidente ainda está sendo investigada pela polícia.

Grave acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar — Foto: Divulgação
Grave acidente mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar — Foto: Divulgação
Mais acessadas da seamana