Trabalhador morre após desabamento em obra em Tupã

O acidente ocorreu na manhã da última quarta-feira, dia 6.

Trabalhador morre após desabamento em obra em Tupã

TUPÃ-SP — Faleceu na noite de sábado, dia 9, na Unidade de Terapia Intensiva — UTI — da Santa Casa de Tupã-SP, o trabalhador da construção civil, Laércio Sampaio, que ficou gravemente ferido após um desabamento em uma obra que está sendo realizada na Avenida Tamoios, em Tupã. O acidente ocorreu na manhã da última quarta-feira, dia 6.

Segundo apurado, a vítima, que tinha 46 anos, estava internada na UTI da Santa Casa de Tupã e mesmo com todo esforço da equipe médica, o quadro de saúde do trabalhador da construção civil se agravou provocando seu falecimento na noite deste sábado.

O corpo de Laércio Sampaio está sendo velado no Memorial São Vicente na Rua Brasil, e o sepultamento será ás 16 horas no Cemitério da Saudade em Tupã.

O ACIDENTE

O trabalhador de 46 anos foi socorrido na manhã desta quarta-feira, dia 6, em estado grave após a base de concreto de um poste padrão de uma obra em construção desabar sobre seu corpo.

Laércio Sampaio, de 46 anos, estava escavando o alicerce na Avenida Tamoios, abaixo da Rua Aimorés quando a base de concreto de aproximadamente 2 metros de altura por 2 metros de largura desabou sobre seu corpo.

O trabalhador ficou preso entre os escombros, e populares iniciaram de imediato o procedimento para retirá-lo, sendo socorrido logo em seguida com ferimento no tórax e com parada cardiorrespiratória pelos Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa. No Hospital os médicos conseguiram reanimar a vitima que foi internado na UTI.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana