Suspeito de roubar casa e estuprar mulher em Tarumã morre baleado pela PM

Após denúncia anônima, homem foi encontrado às margens da SP-333. Mulher passou por exames e recebe atendimento psicológico no hospital de Assis.

TARUMÃ, SP – Um homem morreu baleado em uma troca de tiros com a polícia na manhã de domingo (24), em Tarumã (SP). De acordo com a Polícia Militar, ele teria estuprado uma mulher depois de roubar a casa onde ela e o marido moram, durante a madrugada.

Com base nas informações passadas pelas vítimas, que reconheceram o suspeito em fotos mostradas pelos policiais, os policiais iniciaram as buscas pelo criminoso.

O suspeito foi encontrado no acostamento da SP-333, por volta das 10h, mas fugiu ao avistar a viatura. Segundo a PM, ele tentou fugir por um córrego que fica próximo da rodovia e atirou contra os policiais que se aproximaram.

Houve troca de tiros e o suspeito, Edmilson de Oliveira Camargo, de 29 anos, foi atingido por dois disparos. Os policiais, que não ficaram feridos, desarmaram o homem. Ele foi socorrido, mas chegou sem vida no Pronto-Socorro de Tarumã.

Ainda de acordo com informações da PM, o homem era suspeito de invadir a casa da vítima, roubar R$ 200 e dois celulares. Além disso, ele teria separado o casal, trancando o marido no banheiro e, em seguida, estuprado a mulher.

A vítima foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde de Tarumã e transferida ao Hospital Regional de Assis, onde foi medicada e passa por atendimento psicológico.

A Polícia Civil informou que ainda não foi registrado boletim de ocorrência sobre os fatos e, por isso, a investigação ainda não foi iniciada.

Mais acessadas da seamana