Acidente entre duas motos causa uma morte e deixa outro ferido em Ribeirão Preto, SP

Veículos colidiram de frente em via marginal da Avenida Bandeirantes na noite desta segunda-feira (18). Homem de 23 anos foi levado em estado grave ao HC-UE.

RIBEIRÃO PRETO, SP – Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente entre duas motos na noite desta segunda-feira (18) em uma via marginal da Avenida Bandeirantes, Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam em sentidos opostos, quando um dos condutores invadiu a pista contrária e atingiu a moto que estava à frente.

Com o impacto, um dos condutores, de 52 anos, morreu no local. A outra vítima, de 23 anos, sofreu uma parada cardíaca, foi reanimada e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

De acordo com o cabo do Corpo de Bombeiros Fernando Viana, o rapaz sofreu ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos membros inferiores.

O hospital informou que ele foi encaminhado para a cirurgia.

Bombeiros e equipes do Samu prestaram socorro às vítimas, mas uma delas morreu em Ribeirão Preto, SP (Foto: Luciano Tolentino/EPTV)
Mais acessadas da seamana