Homem de 39 anos morre ao levar descarga elétrica enquanto trabalhava em Assis

Acidente vitimou Carlos Alexandre Loponi. Caso aconteceu nesta quarta-feira, dia 20.

ASSIS-SP — Um assisense de 39 anos morreu na tarde desta quarta-feira, dia 20, após levar um descarga elétrica no momento em que estava realizando uma manutenção em um ar-condicionado de um caminhão em Assis-SP.

Segundo a informação obtida na Central de Polícia Judiciária — CPJ —, a vítima, Carlos Alexandre Loponi, de 39 anos, efetuava o trabalho de manutenção em um ar condicionado de um caminhão, em uma empresa localizada à margem Rodovia Miguel Jubran — SP-333 — em Assis, quando a cabine foi erguida e a antena do veículo atingiu um dos fios de alta tensão, momento em que ele recebeu a descarga elétrica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o trabalhador foi levado a Unidade de Pronto Atendimento — UPA — da cidade, mas com o agravamento do estado de saúde de Carlos, ele foi transferido ao Núcleo de Atendimento Referenciado — NAR — do Hospital Regional de Assis.

Morador da Vila Souza, Carlos não resistiu aos ferimentos e sua morte foi confirmada por volta das 23h.

Seu corpo será velado no Velório Municipal, já o sepultamento ainda não tem horário definido. Carlos Alexandre Loponi, era proprietário da empresa RefriAuto. Ele deixa esposa e uma filha de 4 anos.

Mais acessadas da seamana