Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Tupã

Caso aconteceu nesta terça-feira, dia 19.

TUPÃ-SP — Os policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam nesta terça-feira, dia 19, um trio, sem identidade divulgada, por tráfico de drogas em Tupã-SP.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão realizava um patrulhamento preventivo quando identificaram uma situação suspeita na rua Quirino Ruggieri Travassos, no Jardim Carajás II.

O indiciado estava entregando uma porção de maconha para dois homens em uma motocicleta. Ao notar a presença da polícia, outros dois homens alertaram o infrator sobre os militares.

A dupla de motocicleta conseguiu empreender fuga tomando rumo ignorado. Os três homens suspeitos de participarem do esquema de tráfico de entorpecentes foram detidos com dinheiro, pedaços de maconha e porções prontas para comércio.

Os três foram indicados pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Nesta semana

Os policiais prenderam outra dupla, A. V. G. S de 18 e o M. G. S de 43 anos, acusada de tráfico de drogas nesta segunda-feira, dia 18, em Tupã.

O caso foi registrado na Cohab “João Paulo II”, onde A.V.G.S tentou empreender fuga após notar a presença da polícia.

Em revista pessoal, foi localizado um tablete de maconha e R$ 1680 na casa do indiciado. Os militares também encontraram mais drogas escondidas na casa do vizinho, M.G.S.

Ambos foram presos em flagrante e, após audiências de custódia, seriam recolhidos para penitenciárias na região.

Mais acessadas da seamana