Policial militar morre baleado com tiro de fuzil em perseguição a suspeitos em Dois Córregos

Troca de tiros aconteceu quando policiais tentavam abordar duas caminhonetes na noite desta segunda-feira (18). Oficial Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, será enterrado no cemitério municipal da cidade.

DOIS CÓRREGOS-SP — Um policial militar foi morto com um tiro na cabeça durante confronto com suspeitos na noite desta segunda-feira (18), na Rodovia Amauri Barroso de Souza, em Dois Córregos (SP).

Segundo a corporação, Marcelo Reinaldo Gardinal, de 43 anos, participava de uma perseguição da equipe para tentar abordar duas caminhonetes, que estavam sendo acompanhadas desde Mineiros do Tietê (SP).

Policiais militares perseguem suspeitos e trocam tiros — Foto: Arquivo pessoal

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos viraram o veículo em direção à equipe da PM e iniciaram os disparos. Apesar de terem revidado, os policiais foram atingidos por tiros de fuzil. Conforme apurado pela TV TEM, Marcelo foi ferido na cabeça, braço e perna.

Após confronto com assaltantes, policial militar é morto a tiros em Dois Córregos — Foto: Reprodução/TV TEM

Ainda não há informações sobre como a perseguição começou. Logo depois da ação, os criminosos fugiram sentido Torrinha (SP) e ainda não foram localizados. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade.

O corpo de Marcelo será velado a partir das 10h no Velório Municipal de Dois Córregos. O enterro será as 16h no Cemitério Municipal da cidade.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana