Secretaria de Obras ‘reconstrói’ ponte na água do Pavão em Cândido Mota

O local é muito utilizado por moradores, produtores agrícolas e transporte de alunos, que contam com a ponte para trafegar em direção à cidade e outros bairros rurais.

CÂNDIDO MOTA-SP — A Secretaria Obras de Cândido Mota, através do Setor de ‘Conservação de Estradas e Pontes’, realizou o serviço de reconstrução de ponte no bairro rural água do Pavão, CDM 330. O local é muito utilizado por moradores, produtores agrícolas e transporte de alunos, que contam com a ponte para trafegar em direção à cidade e outros bairros rurais e, inclusive, a ligação entre Cândido Mota e o município de Assis.

O secretário de Obras Osmarino Ferreira de Brito, que acompanhou o serviço, destacou: “esta ponte estava necessitando de reparos. Achamos melhor a reconstrução para evitar problemas e dar qualidade ao tráfego no local. Usamos toras de eucaliptos de grande espessura com pranchas do mesmo material que tem grande durabilidade e alta resistência”, contou o secretário.

O prefeito Roberto Bueno também falou do serviço realizado. “A qualidade no tráfego tem que ser dada a quem está na cidade, distritos ou bairros rurais. O setor de ‘Conservação de Estradas e Pontes’ trabalha bastante, seja na recuperação de pontes como manutenção de estradas. Nosso município é essencialmente agrícola e temos que estar sempre atentos e garantir a trafegabilidade, atendendo as comunidades que são beneficiadas, neste caso, por exemplo, pela ponte”, concluiu Roberto Bueno.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana