MARÍLIA-SP — O jovem motociclista Lucas Kerche Camargo, de 25 anos, que morreu em um grave acidente na tarde deste domingo, dia 17, na rodovia Rachid Rayes (SP-333) na saída de Marília para Assis teria cometido suicídio, segundo a Polícia.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais rodoviários foram acionados para atender um caso de acidente de trânsito por volta das 14h52.
No local, os policiais constataram que o motociclista seguia no sentido Marília – Assis, quando propositalmente invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão.
Ainda segundo os policiais, toda ação do motociclista foi acompanhada por uma testemunha que estava em uma barraca próximo do local do acidente.
Aos policiais a testemunha contou que a vítima acelerou de maneira brusca em direção ao caminhão. Com a colisão, o motociclista foi arremessado ao solo e morreu na hora. A motocicleta foi consumida pelo fogo.
Suicídio
De acordo com a polícia, Lucas já havia tentado tirar a própria vida em outras ocasiões e por esse motivo ficou concluído que o acidente se tratou de suicídio. Ele estaria passando por uma crise depressiva.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Lucas Kerche está sendo velado no Salão Nobre do Velório Municipal e seu sepultamento será às 17h30 no Cemitério da Saudade.


