ACIA formaliza Conselho da Mulher Empreendedora

Empresárias que tiverem interesse em participar do CME podem entrar em contato com a ACIA.

ASSIS-SP — Um grupo de empresárias de Assis se reuniu na manhã de terça-feira, dia 12 de fevereiro, na ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis para a formalização do Conselho da Mulher Empreendedora. A convite da entidade, a presidente do CME de Marilia, Flávia Mascarim da Silva e a supervisora comercial da ACIM, Andrea Fernandes Oliveira, participaram da reunião e explanaram sobre as ações realizadas e o funcionamento do Conselho naquela cidade.

Depois de lerem o regimento interno, foi formalizada a diretoria do CME de Assis, que tem como presidente Mary Carvalho, como vice-presidente Renata Consoli tesoureira Juliana Correia Franciscani, 2ª tesoureira Priscila Pires Guimarães, 1ª secretária Beatriz Xavier Salatine e 2ª secretaria Camila Ribeiro Moreno.

Dentre os objetivos do CME estão: unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora; incentivar a participação da mulher em atividades empresariais; promover a capacitação e o aperfeiçoamento da mulher empresária; compartilhar experiências, promover Network e fomentar negócios; participar e promover eventos de cunho empresarial, social e filantrópico; firmar convênios e parcerias com entidades ou órgãos similares, inclusive exteriores, para realização de seus objetivos. As reuniões serão mensais.

A apresentação oficial do CME será no evento Mulher Empreendedora que acontece no dia 14 de março, das 14h às 22 horas, na ACIA. Empresárias que tiverem interesse em participar do CME podem entrar em contato com a ACIA pelo telefone 3302-4401 e falar com a gerente Gheisa Alexandre.

ACIA formaliza Conselho da Mulher Empreendedora — Foto: Divulgação
ACIA formaliza Conselho da Mulher Empreendedora — Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana