Corpo de homem morto em acidente com carro que caiu em córrego é enterrado em Ribeirão Preto, SP

Familiares fizeram o reconhecimento no Centro de Medicina Legal (Cemel). Corpo da segunda vítima foi identificado na tarde deste domingo. Único sobrevivente, motorista segue internado no HC-UE.

RIBEIRÃO PRETO, SP – Foi enterrado na manhã deste domingo (17) no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), um dos homens mortos no acidente com um carro na Avenida Doutor Francisco Junqueira, na sexta-feira (15). O corpo de Luis Gustavo Dalbelo, de 39 anos, foi reconhecido pela mãe dele.

A segunda vítima foi identificada na tarde deste domingo como Ezequiel Coelho dos Santos Neto. Um tio do rapaz fez o reconhecimento no Centro de Medicina Legal (Cemel).

O motorista identificado como Luiz Fernando Vieira, único sobrevivente, continua internado na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE).

O carro em que os três homens estavam caiu no Córrego Retiro Saudoso após bater em uma árvore na avenida. Segundo a Polícia Militar, a perícia apontou que o veículo estava a 125 km/h na via, onde o limite de velocidade é de 60 km/h. O veículo ficou completamente destruído.

De acordo com a polícia, fios elétricos encontrados no porta-malas e no banco traseiro do carro levantam a suspeita de que o material possa ter sido furtado. A polícia apreendeu objetos para consumo de drogas que estavam nas mochilas das vítimas.

De acordo com o tenente da PM Vagner Bianchi, imagens de câmeras de segurança devem ajudar a Polícia Civil a entender as causas do acidente.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança mostra o carro e uma moto ao lado, ambos em alta velocidade, às 5h58 em um dos trechos. Alguns metros à frente, o automóvel caiu no córrego, mas a câmera não alcançou o local do acidente. A polícia não sabe se o motociclista tem ligação com o caso.

Luis Gustavo Dalbelo e Ezequiel Coelho dos Santos Neto morreram no local. O motorista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HC-UE, onde permanece internado. Ele está inconsciente.

Carro ficou destruído após cair em córrego de Ribeirão Preto (Foto: Antônio Luiz/EPTV)

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana