Jovem de 21 anos é morta com tiro no peito no centro de Tupã, autor foi preso

O ex da vítima, Alessandro Silva, de 25 anos, é acusado pelo crime.

TUPÃ-SP — Uma mulher de 21 anos veio a óbito após ser ferida com um tiro no peito por volta das 5h45 desta segunda-feira (11) no centro de Tupã.

Thaylla Alana Alves de Souza foi morta com um tiro de revolver calibre 22 no coração, na Rua Potiguaras, centro de Tupã.

Pelo que foi apurado, a jovem estaria saindo de casa para ir para o trabalho, em um frigorífico da cidade quando foi alvejado com um tiro certeiro no seu coração. Um familiar da vitima relatou aos policiais, que ouviu dois disparos e quando saiu do interior da residência encontrou se a irmã caída em um corredor da casa.

De imediato os pais socorrem a jovem no carro da família e a levaram para UPA, mas ela já chegou sem vida. A ocorrência registrada pela Policia Militar.

A delegada de plantão Dra. Janaína Antoniazzi esteve no local do crime e já deu início das investigações.

O corpo de Thaylla Alana Alves de Souza, 21 anos que deixa um filho de três anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Autor foi preso

Por volta das 8 horas a policia prendeu Alessandro Silva, de 25 anos, acusado pelo crime.

Segundo informações da mãe da vítima, a jovem vinha sofrendo ameaças por parte do autor que não aceitava o fim do relacionamento. O casal manteve relacionamento durante 6 meses e, a 7 meses haviam terminado.

Alessandro foi preso no seu local de trabalho e conduzido à Central de Polícia Judiciária. Ele indicou o local onde a arma usado no crime estava, em um terreno baldio próximo a sua casa.

Mais acessadas da seamana