Cobrador é detido em Marília com veículo de luxo furtado

À Polícia, homem disse que comprou o carro em pela internet.

MARÍLIA-SP — O cobrador A.W.S., de 33 anos, foi detido pela polícia na noite desta quinta-feira (7) no Jardim Cavallari, zona Oeste de Marília. Ele estava conduzindo um veículo furtado na cidade de Matão, interior de São Paulo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento quando identificaram o motorista de um Honda Civic, com placas de Franca, em atitude suspeita na Avenida José da Silva Nogueira Júnior por volta das 21h15.

O condutor estava nervoso com a presença da viatura, mas nada de ilícito foi localizado em sua posse. Quando foram solicitados os documentos do veículo, A.W.S. declarou que não os possuía porque comprou o carro em pela internet.

O homem informou ainda que o proprietário do site comercializa veículos usados e reside em Bauru, distante 100 quilômetros de Marília. O negócio teria custado cerca de R$ 30 mil.

Os policiais identificaram que o número de chassi não condizia com o número grafado no vidro do veículo. Em seguida, foi feita uma busca pelo número de motor e constatado que o veículo era furtado.

O verdadeiro emplacamento do Honda Civic era de Matão e tinha uma ocorrência de furto registrada no final de 2018.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido no pátio da Ciretran e o condutor conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. A.W.S. responderá pelo crime de receptação em liberdade.

Mais acessadas da seamana