OURINHOS-SP — O idoso A.M.S., 60 anos, sem habilitação e supostamente embriagado provocou um grave acidente na Estrada do Ferro Velho Cruzeiro em Ourinhos (SP) causando a morte do jovem Gabriel Mendonça dos Santos de Oliveira, 20 anos, no fim da tarde de domingo, dia 03.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para o local para registrar um acidente de trânsito com vítima grave, no local a equipe do SAMU já se encontrava em atendimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor do veículo modelo Vectra, placas de Ourinhos, conduzido pelo A.M.S. seguia pela vicinal no sentido Centro/ Paredão, quando no trevo da Fazenda Bom Jesus, ao fazer a conversão colidiu contra o jovem que conduzia sua moto Honda CG-125 que seguia sentido Fazendo Bom Jesus/Ourinhos. Com o impacto o jovem foi arremessado ao solo, com ferimentos na cabeça.
Os Policiais no local perceberam que o idoso apresentava sinais de embriaguez, mas como eles não dispunham do aparelho etilômetro não puderam realizar o exame de “bafometro”, porém o condutor consentiu em fornecer amostra sanguínea, e além disso os Militares constataram que ele não era habilitado.
O jovem Gabriel foi conduzido até a Santa Casa, mais por volta das 22h50, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.