Maringá e região

Menino de 2 anos leva choque elétrico e morre no hospital

Caso aconteceu em uma cidade do Paraná. Criança sofreu parada cardíaca e não resistiu.

24 Horas | Por Ana Vitória

MARINGÁ-PR — Uma criança de apenas 2 anos e 9 meses morreu na manhã desta quinta-feira, dia 31, um dia após ter levado um choque, em Paiçandu, no Paraná. O menino de 2 anos e 9 meses estava internado na UTI neopediátrica do Hospital Santa Rita, em Maringá, desde o momento do acidente.

Segundo informações do médico plantonista do hospital Paulo Marinho do Nascimento Neto, inicialmente a criança teve algumas respostas ao tratamento. No entanto, durante a manhã parou de responder as medicações e a terapêutica tendo parada cardíaca e falência de múltiplos órgãos.

De acordo com o médico e do coordenador do SAMU, Maurício Lemos, o menino brincava em uma banheira quando ocorreu o acidente. Tinha um fio desencapado perto da banheira e ocorreu um curto-circuito, momento em que a criança tomou o choque.

Entretanto, segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santa Rita, a família da criança relata que, ele havia tomado banho no chuveiro, saiu molhado e foi brincar no quarto. Em seguida ele teria encostado em um fio desencapado e levou o choque.

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Comente

Outras Notícias

Veja Também