Força Tática faz mega apreensão de maconha em Ourinhos

Além da droga, foi apreendido R$ 1.44.00 em dinheiro.

OURINHOS-SP — A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Ourinhos (SP), fez uma mega apreensão de maconha que estava enterrada no quintal da residência de Antônio Marcelino Mendonça, 36 anos, na Rua Pedro Migliari – Jardim Nazareth, na madrugada desta quarta-feira, dia 30.

A apreensão ocorreu durante o patrulhamento pelas ruas do bairro, momento em que avistaram Antônio, já conhecido pelos meios policiais pela prática de inúmeros furtos. Em abordagem os Militares encontraram com ele R$ 1.44.00 em dinheiro. Diante da localização do valor, ele foi questionado tendo admitido que havia grande quantidade de drogas escondidas em sua casa.

Antônio, informou aos policiais seu endereço e no quintal próximo a um tanque indicou o local onde teria enterrado os tijolos de maconha, inclusive havia feito um piso de concreto por cima para dificultar a localização. Ao todo foram localizados 100 tijolos de maconha.

O indiciado foi levado a delegacia, sendo constatado também que ele era procurado pela Justiça, sendo assim além de ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, vai responde pelo crime de furto que já havia sido condenado.

Antônio foi encaminhado a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo-SP, onde está a disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana