acidente

Casal morre em acidente entre duas motos e um caminhão na PR-445, em Londrina

Batida aconteceu na manhã deste domingo (27), no trevo do Distrito de Guaravera, em Londrina. Terceira vítima, um homem de 37 anos, está internado e não corre risco de vida.

G1 | Redação

LONDRINA-PR — Um acidente envolvendo duas motos e um caminhão deixou dois mortos e um ferido, na manhã deste domingo (27), na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Santa Casa de Londrina.

A batida aconteceu por volta das 9h, no trevo do Distrito de Guaravera. Segundo a PRE, um grupo de motoqueiros seguia no sentido Mauá da Serra, quando as duas motos bateram em um caminhão com placas de Turvo, que fica na região central do estado.

A PRE informou que Everton Augusto Lopes Pedro, de 40 anos, morreu no local.

A mulher, dele, Ana Paula Cotrin Pedro, de 40 anos, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos graves e chegou a ser levada para a Santa Casa de Londrina pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No entanto, Ana Paula não resistiu e morreu por volta das 12h deste domingo. A informação foi confirmada pela Santa Casa por volta das 16h20.

O condutor da outra moto, Moises Hrysyk Vieira, de 37 anos, também ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital do Coração, em Londrina. De acordo com o hospital, por volta das 16h30 ele parmanecia internado e estava consciente, orientado e estável.

Comente

Outras Notícias

Veja Também