Dois são presos com 15 tabletes de maconha na SP-270 em Assis

Droga estava escondida em fundo falso do veículo.

ASSIS-SP — A Polícia Rodoviária de Assis prendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 23, dois homens acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante fiscalização de combate ao tráfico na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis.

De acordo com a Polícia, durante a fiscalização realizada em frente à Base Operacional, um veículo Hyundai HB20 com placas de Belo Horizonte (MG) foi abordado. Nele estava o motorista, um homem de 41 anos e morador do Rio de Janeiro, e o passageiro de 23 anos, morador de Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul.

Questionados sobre a viagem, os ocupantes demonstraram nervosismo e apresentaram informações controversas, o que motivou uma revista no veículo.

Durante a revista no carro foi encontrado um fundo falso, onde estavam escondidos 15 tabletes de maconha, totalizando 3,930 quilos; 20 invólucros com haxixe, pesando 3,385 quilos, além de um pote também com haxixe, pesando 150 gramas.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Cadeia Pública de Lutécia (SP), onde permaneceu aguardando audiência de custódia.

VEJA TAMBÉM

Mais acessadas da seamana