Em decreto, Prefeitura de Assis dispensa funcionários para jogo do VOCEM nesta quarta-feira

Segundo assessoria, presidente da ACIA também sugere aos empresários da cidade que liberem os seus funcionários para que possam assistir ao jogo do VOCEM.

Uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (8) no gabinete do prefeito José Fernandes, junto aos organizadores envolvidos com a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior  em Assis, edição 2019, deixou decretada a liberação dos servidores públicos para que possam acompanhar o jogo do time da cidade, Vocem, nesta quarta.

Além disso, segundo a assessoria, foi tratado assuntos referente a algumas melhorias que garantam mais agilidade e segurança na entrada dos torcedores ao Estádio Tonicão.

Na oportunidade, o presidente da ACIA, Nami Sabeh e o Capitão Cruz, da Policia Militar, também participaram da reunião.

De acordo com o prefeito, o último jogo que ocorreu no domingo, 6, reuniu quase 4 mil pessoas e para garantir que o torcedor adentre ao estádio de forma rápida e segura, as equipes envolvidas com o evento traçam novas ações que beneficiem o torcedor nos próximos jogos, inclusive com aumento de equipes policiais dentro e fora do estádio”, ressaltou José Fernandes.

Segundo ele, o Município recebe pela primeira vez um campeonato tão importante, “precisamos valorizar o esporte assisense, por isso, assino na data de hoje o Decreto nº 7.761, que dispensa os funcionários públicos, às 15h, do dia 9 de janeiro, para assistirem a partida do time da casa, o VOCEM”, declarou o prefeito.

O presidente da ACIA, Nami Sabeh, também irá sugerir aos empresários da cidade que liberem os seus funcionários para que possam assistir o jogo desta quarta.

Sabeh ressaltou que para a cidade de Assis sediar uma das fases da Copa São Paulo é motivo de orgulho e satisfação, já que muitas outras cidades tem o mesmo desejo, mas não tem a estrutura que Assis possui.

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, o diretor do departamento Municipal de Trânsito, Tenente Martins, da comissão organizadora, César Nunes e Emilio Píccolo, o diretor da sede de Assis da Federação Paulista de Futebol, Israel Amorim.

Mais acessadas da seamana