Homem morre afogado no Balneário de Presidente Prudente

Equipe do Corpo de Bombeiros que trabalha no local socorreu a vítima, mas ela não resistiu. Essa é a terceira morte por afogamento na região.

PRESIDENTE PRUDENTE – Um homem morreu afogado na tarde desta quarta-feira (2), no Balneário da Amizade, em Presidente Prudente.

De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, uma equipe que atua no balneário prestou socorro, mas o homem não resistiu.

O óbito foi confirmado no local, ainda de acordo com a corporação.

A Polícia Militar também foi acionada para o atendimento da ocorrência.

Essa é a terceira morte por afogamento em menos de uma semana em Balneários da região. Um homem de 37 anos foi vítima de afogamento no Balneário Municipal de Rancharia na tarde do último domingo (30).

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Rancharia, o homem ultrapassou a área de demarcação para banhistas, quando estava nadando na represa, e se afogou cerca de 20 metros após o limite permitido, por volta das 14h.

Outro caso

Um adolescente de apenas 15 anos morreu afogado na manhã desta terça-feira, primeiro dia do ano de 2019, no balneário municipal Florínea (SP).

De acordo com as primeiras informações, o estudante, que estava no local com os familiares, se afogou por volta das 11h30. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o corpo da vítima, identificado Kauã Reimond de Azevedo, foi encontrado por populares.

A Polícia também esteve no local e irá investigar o afogamento.

Mais acessadas da seamana